O Pix foi implementado pelo Banco Central como uma solução prática e rápida para realização de transferências e pagamentos. Desde o lançamento, o Banco Central informou que o Pix seria gratuito para toda pessoa física, em transações não comerciais, porém, o serviço poderia ser tarifado no caso de transações comerciais da PF e em pagamentos ou recebimentos em contas PJ.
Na Únilos, mantivemos o Pix gratuito para todas as transações por mais de 9 meses! E agora, a partir do dia 1º/09, iremos iniciar a cobrança somente para as transferências enviadas de contas PJ. O recebimento de valores via Pix permanece gratuito para todas as empresas.
Os valores tarifados em cada transferência serão informados aos cooperados das seguintes formas:
A taxa cobrada será de 0,5% sobre o valor que está sendo transferido, com limite máximo de R$5,00. Um valor abaixo da média do mercado, e com custo menor e mais rápido do que transações por TED/DOC.
Falando em Pix, que tal relembrarmos os seus benefícios?
Além de todos estes benefícios, na Únilos você ainda tem: retorno do resultado/lucro (Sobras), conta gratuita e taxas menores que outras instituições financeiras.
Para mais informações, fale com seu consultor ou visite seu Posto de Atendimento.