Fechar
Amplie as possibilidades da sua empresa com empréstimo e financiamento Únilos.
Conheça nossas modalidades de empréstimos e financiamentos para negócios
Tempo
Taxas competitivas
Personalize as parcelas
Segurança e confiança
Escolhas financeiras inteligentes merecem soluções completas e descomplicadas
Capital de giro, aquisição e garantido de veículos e máquinas, crédito garantido de imóveis e aplicações, limite de conta, antecipação de recebíveis, microcrédito e linhas de BNDES e Finame, como BNDES Pequenas Empresas | FINAME BK - aquisição de máquinas e equipamentos | FINAME BK - aquisição de ônibus e caminhões | FINAME materiais industrializados | FINAME Baixo Carbono | BNDES Procapcred.
Possuir conta corrente e relacionamento com uma das cooperativas filiadas, sujeito a análise de crédito.
A contratação pode ser feita diretamente nos Postos de Atendimento e algumas linhas estão disponíveis para contratação via App e Conta online.
Depende do tipo de empréstimo solicitado, pode ser necessário atualizar o cadastro. Em caso de empréstimo sem garantia, geralmente é necessário apresentar apenas documentos pessoais do(s) sócio(s). Em caso de empréstimo com garantia, será necessário apresentação da documentação do bem, conforme garantia: veículo, máquina ou imóvel.
Não existe, vai depender das condições que envolvem a tomada do crédito: faturamento da empresa, se possui garantia ou não, taxas e prazos da operação, entre outros.
As taxas variam de acordo com cada tipo de empréstimo e financiamento. As operações com garantia tendem a ter taxas mais baixas em relação as operações de crédito sem garantia.
Pode sim. Não há penalidades em caso de antecipação de pagamento, pelo contrário, quando ocorre a antecipação, a empresa tem a vantagem de abatimento proporcional dos juros gerado no empréstimo.
Imóveis, veículos, máquinas e aplicações.
Em caso de falta de pagamento do empréstimo, o cooperado poderá acionar sua cooperativa para verificar possibilidades de renegociação, em condições que permitam que continue honrando os pagamentos. Ou, na impossibilidade de acordo e o contrato se mantiver em atraso, poderá ser feito uso do bem que foi dado como garantia, para liquidação total ou parcial do saldo devedor.